terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quem pode ser atendido pela Osteopatia?


>





http://www.eggo.com.br/site/especialidades/banner-osteopatia.jpg

A osteopatia é um método que organiza o seu corpo.  Imagine que suas articulações são engrenagens - que se desgastam e viciam - e vai ser fácil de entender. Colocar as engrenagens do corpo no lugar é a meta; manipular diretamente essas engrenagens é o método; e o resultado: mais capacidade de movimento e menos dor. Pronto, você já começa a compreender o que é a osteopatia, uma técnica de fisioterapia que reequilbra a biomecânica corporal colocando as articulações para se mexer.

Acesse o Faça Fisioterapia

Utilizando somente as mãos, a Osteopatia é indicada no tratamento das disfunções do corpo humano. Como exemplo, podemos citar as lesões musculares e articulares, as que se relacionam aos sistemas circulatório e nervoso, aos órgãos internos e ao sistema conjuntivo.

Pessoas de todas as idades, do recém-nascido ao idoso, acometidas de dores lombares, torácicas, cervicais, dores de cabeça, cólicas menstruais, ciatalgias, alterações funcionais digestivas e respiratórias, lesões relacionadas ao trabalho e ao esporte, além de outras, podem consultar um Osteopata e se beneficiar de um tratamento manual não invasivo.

Boa sorte!


Você conhece o nosso Drive Virtual de Conteúdo spbre Terapia Manual? Clique aqui e conheça!

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário